Somos um jovem casal apaixonado que estamos juntos desde 2014 quando nos conhecemos por uma amiga em comum, Clara. Seguimos caminhos acadêmicos diferentes, um para a UFES e o outro para a AMAN. Apesar de todos os percalços de um relacionamento a distância, usamos as dificuldades para nos fortalecermos e ao mesmo tempo fortalecemos o nosso amor. Com muito esforço, conseguimos nos formar em 2022 e não há mais o que esperar para consagrar o matrimônio e para iniciarmos a vida a dois, juntos para a eternidade, somos feitos um para o outro e assim deve ser.

A dança dos Noivos é uma tradição Pomerana, onde os convidados que desejam participar fazem uma roda e ficam caminhando animados em círculo com a música tradicional, a concertina, enquanto os noivos ficam no centro do círculo.
Onde começa a dança, à primeira volta os noivos dançam juntos, em seguida com os pais dos noivos e após isso com os casais de padrinhos e madrinhas de casamento. Por fim, com os demais convidados da roda para dar a volta no círculo. Enquanto o noivo apenas troca de parceira de dança, cada homem que dança uma volta com a noiva entrega um valor na cesta, e é oferecido uma dose de bebida (vinho ou cachaça). Levem moedinhas rsrsrs